Política de Entrega

  1. Apresentação e definições

    A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  2. Identificação

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME, com endereço na Rua dos Protestantes, 157 1º andar - Santa Efigênia - São Paulo/SP CEP: 01212-020, inscrita no CNPJ/SP sob o nº 29.110.802/0001-36, com Inscrição Estadual nº 118.760.930.116.

  3. Contato - Central de Atendimento

    Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME disponibiliza o Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

    1. Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME, durante os horários de funcionamento;
    2. Pelo telefone (11) 3334-3656, de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;
    3. Pelo o Formulário de contato;
    4. Por correspondência endereçada à B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME, Rua dos Protestantes, 157 1º andar - Santa Efigênia - São Paulo/SP CEP: 01212-020, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Privacidade e Segurança, Política de Pagamentos, Política de Entrega, Políticas de Garantia, Política de Trocas e Devoluções, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
  4. Locais atendidos

    A B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME opera em todo o Território Nacional. No entanto, toda mercadorias transportada é por conta e risco do comprador e com transporte a sua escolha.

  5. Prazos de entrega

    Durante o processo de Compra, a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

  6. Horário de entrega e agendamento

    As entregas pode variar de acordo com a transportadora escolhida.

    Caso Excepcional: Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

    Agendamento: O consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. O serviço de agendamento de entrega, pode ou não ter custos adicionais de acordo transportadora escolhida. Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

  7. Valor do frete

    O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado após separação, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

    A seu exclusivo critério, a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

  8. Recusa de recebimento

    O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

    1. Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
    2. Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
    3. Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
    4. Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

    Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME pelo telefone (11) 3334-3656, de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h ou pelo o Formulário de contato, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

  9. Tentativas de entrega

    A B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 5.5 da referida Política).

    No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

  10. Diversos

    Alterações do pedido: A B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

    Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

    Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

    Alertas: A B2B Tronics Comércio de Eletrônicos Eireli - ME poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.